A nossa central de atendimento estará sempre disponível para ajudar você em situações de roubo ou furto. A equipe OnStar auxiliará na recuperação veicular.
Além de receber alerta em caso de acidente com o seu carro, ao acionar o botão “emergência” (no retrovisor, no teto ou no app), você terá atendimento preferencial em caso de panes mecânicas ou elétricas (Road Service).
Com apenas um toque no botão OnStar, você terá um serviço que oferece mais proteção para você, a sua família e o seu veículo.
De dia ou à noite? A gente sabe que situações indesejadas não têm hora certa para acontecer. Por isso, o OnStar oferece auxílio 24 horas por dia, 7 dias por semana onde estiver.
Ao comprar um Chevrolet 0 km, você ganha um mês de OnStar. Após esse período, ligue 0800 047 4320 ou aperte o botão OnStar, e siga as instruções para estender o serviço e receber mais 2 meses grátis*.
Nas concessionárias Espacial você pode comprar carros Chevrolet com o sistema OnStar. Escolha a versão disponível do seu próximo Chevrolet:
Contrate a tecnologia OnStar agora! Veja como é fácil:
1. Ligue 0800 047 4320 ou aperte o Botão OnStar ou acesse o link (https://meu.chevrolet.com.br/login)
2. Pronto! Em poucos segundos, você concluirá sua assinatura.
Com Veloe, você tem o caminho livre em 100% das rodovias com pedágios no Brasil, dá adeus aos tickets e filas de pagamento de mais 400 estacionamentos de ruas, shoppings, aeroportos e centro comerciais.
Após o período de gratuidade, você passará a pagar o valor do plano selecionado.
Solicite o código promocional aos nossos agentes (por meio do botão do retrovisor ou ligando para a Central de Atendimento OnStar), e informe-o nos seguintes canais da VELOE:
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 9880
Demais localidades: 0800 208 9880
De Segunda à sexta, das 09h às 21h e aos sábados, das 10h às 16h ou acessando: https://veloe.com.br/gm
Após o período de gratuidade, o pagamento poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito ou débito em conta.
Esta promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser suspensa sem aviso prévio. Veja o Regulamento.
*A experimentação gratuita dos serviços inicia quando ocorrer os dois seguintes eventos: 1) uma venda de veículo; 2) a aceitação dos termos e condições do OnStar pelo cliente. A ativação de serviços requer necessariamente a aceitação dos termos e condições do OnStar. O serviço Wi-Fi requer serviços OnStar ativos, bem como a aceitação dos termos e condições da Claro pelo cliente.